segunda-feira, 19 de abril de 2010

COMANDO DO 15° BPM CAXIAS FAZ MILAGRE

É um absurdo como o poder público trata a segurança pública na baixada fluminense o 15° BPM e um batalhão classe A que presta serviço a 4 distritos com mais de um milhão de habitantes com apenas 620 PMS com uma média de 1.612 habitantes por PM e mesmo assim nos últimos 3 meses vem reduzindo os índices de violência no município.

terça-feira, 13 de abril de 2010

O PERIGO CONTINUA

Prefeito de Caxias não toma providência e os moradores das casas condenadas pela defesa civil situadas na Rua Sepetiba, Vila Leopoldina, Gramacho e Alfredo Bekes continuam no mesmo lugar com alto risco de mais uma tragédia e o poder Público Municipal não toma providencias, alias o mesmo Bairro e a Vila Guaira tem mais de (6) anos que não tem manutenção preventiva com limpeza dos esgotos.


PARA QUE SERVE O MINISTÉRIO PÚBLICO

As leis não são para todos assim como a constituição e rasgada pelos próprios políticos.

O ministério público deveria denunciar todos os culpados da tragédia do morro do Bumba em Niterói para que sirva de exemplo a todos os ambiciosos e sem alma que invadem terras impróprias para construção incentivando os pobres coitados a construir e morar em lugar de risco em troca de votos.

A SOCIEDADE CIVÍL PRECISA ACORDAR

O dia que a sociedade civil se unir e se conscientizar do poder que temos nós vamos mudar este gigante Brasil com mais de 195 milhões de brasileiros, precisamos fazer cumprir a constituição Federal mudar; As leis eleitorais proibindo candidatos gastarem mais 25% dos seus vencimentos durante os seus mandatos em campanha. Precisamos proibir quaisquer tipos de ação social mantidas por políticos, neste interin seria viável renovar 90% dos políticos que estão nos poderes e exigir dos candidatos comprovantes de bons antecedentes e cobrar do legislativo transparência com todos os projetos na internet.

DIRETOR DE ARBITRAGEM CARA DE PAU

O Sr. Jorge Rabelo é conivente

Eu não sou vascaíno, mas sou coerente é um absurdo um diretor de arbitragem ter a cara de pau em afirmar que o arbitro não errou errar é humano mentir e nos chamar de burro. Será que o Sr é candidato a algum cargo político? Alias as duas semifinais foram com erros grosseiros.